gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

O sertanejo Gusttavo Lima foi o assunto mais comentado na web após sua última live no dia 11. Com grande consumo de bebidas, falas que não agradaram muitas pessoas, o cantor rebatou críticas que recebeu e comentou sobre a ajuda com milhares de doações que os cantores sertanejos têm feito através das lives.

Pelo Twitter, o artista defendeu as transmissões feitas por cantores durante o período de quarentena. “Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives”, escreveu. “Dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!”.

A colunista Fábia Oliveira comentou no último sábado a postura e o exemplo que Gusttavo Lima estava passando para o público que o assistia, após exagerar na bebida alcoólica. O CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu nesta quarta-feira (15) uma representação ética contra as ações de marketing realizadas nas transmissões do cantor.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Sobre as doações arrecadadas, o embaixador pediu para as pessoas que criticam, não “atrapalharem quem está procurando ajudar irmãos necessitado”.

No início da madrugada desta quinta-feira (16), Gusttavo postou uma imagem em seu perfil oficial no Instagram, rebatendo as críticas sobre supostamente ter doado para um lixão que não existe. Veja: