Após bebedeira, Gusttavo Lima vai “beber água” durante live de Cezar Menotti e Fabiano

Publicado em 16/04/2020 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o Conar abrir um processo contra Gusttavo Lima depois da exibição de bebidas alcoólicas e seu consumo exagerado durante sua segunda live no YouTube, o astro sertanejo anunciou que não fará mais lives.

Revoltado com a decisão, Gusttavo usou o Twitter nesta quinta-feira (dia 16) para desabafar com os fãs. Além de fazer reclamações, o cantor escreveu que pretende acompanhar o show caseiro de Cezar Menotti e Fabiano e afirmou de maneira debochado que “ainda bem que eles só bebem água”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Alimentos arrecadados em live de Gusttavo Lima é entregue para famílias carentes, veja

A piada mostra o tom crítico de Gusttavo Lima diante dos limites impostos pelo conselho de regulamentação publicitária (Conar). “Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento”, escreveu o músico.

Confira a série de tweets recentes de Gusttavo Lima:

Confira a live de César Menotti e Fabiano abaixo:

Após bebedeira e polêmica em doação, Gusttavo Lima rebate críticas

Gusttavo foi o assunto mais comentado na web após sua última live no dia 11. Com grande consumo de bebidas, falas que não agradaram muitas pessoas, o cantor rebatou críticas que recebeu e comentou sobre a ajuda com milhares de doações que os cantores sertanejos têm feito através das lives.

Pelo Twitter, o artista defendeu as transmissões feitas por cantores durante o período de quarentena. “Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives”, escreveu. “Dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!”.

A colunista Fábia Oliveira comentou no último sábado a postura e o exemplo que Gusttavo Lima estava passando para o público que o assistia, após exagerar na bebida alcoólica. O CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu nesta quarta-feira (15) uma representação ética contra as ações de marketing realizadas nas transmissões do cantor.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Sobre as doações arrecadadas, o embaixador pediu para as pessoas que criticam, não “atrapalharem quem está procurando ajudar irmãos necessitado”.

No início da madrugada desta quinta-feira (16), Gusttavo postou uma imagem em seu perfil oficial no Instagram, rebatendo as críticas sobre supostamente ter doado para um lixão que não existe. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio