Após beijão em cantor, Adriana Calcanhotto se joga no funk em novo clipe

Publicado em 21/02/2020 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fechar com chave de ouro a turnê “Margem” pelo Brasil, Adriana Calcanhotto lança hoje (21) o clipe de “Meu Bonde”, single que carrega batidas de funk e uma pegada meio marchinha, presente no décimo álbum de estúdio da cantora. O novo clipe chega após a parceria com Rubel no dueto audiovisual de “Partilhar”, onde aparece dando um longo beijão de minutos no cantor.

Sob direção, fotografia e edição de Murilo Alvesso, as imagens de “Meu Bonde” foram extraídas durante a última turnê, que rodou o Brasil, os Estados Unidos e a Europa entre 2019 e 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o videoclipe, Murilo captou imagens de 22 cidades brasileiras, além de Lisboa e Porto, em Portugal, país onde Adriana ministra o curso “Como Escrever Canções” na Universidade de Coimbra.

O diretor fala sobre o trabalho: “Meu Bonde foi o clipe mais gostoso e complicado que eu já fiz. Ele reúne os shows e deslocamentos da turnê Margem entre Brasil e Portugal em um único número. Essa é uma música que foi ganhando sentido pra mim na estrada, quando me vi parte dessa tripulação a que o funk se refere. Foi gravado em banho-maria, na adrenalina de cada show e com uma única câmera, abraçando a irmandade que nasceu nessa turnê. Pela viagem, nos perrengues e momentos gloriosos, esses versos não podiam ser representados com mais sinceridade”.

No vídeo, Adriana Calcanhotto aparece em cima do palco, no backstage, em passagem de som, interagindo com fãs, percorrendo trajetos terrestres e aéreos com sua banda e equipe. “Em comparação com todos os outros clipes que fizemos desse projeto, esse oitavo é a imersão em que a Adriana foi mais generosa, dançando com a lente por todos esses palcos e caminhos. A todos os que se perguntavam por que aquele cara subia ao convés na última música, está aqui a resposta”, revela Murilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio