Eita!

Após beijo em cantor latino, fãs especulam que Anitta se separou de herdeiro bilionário

A cantora surge coladinha com Lunay nos ensaios de uma performance

Publicado em 20/07/2021 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Lunay se preparam para apresentar a música “Todo o Nada” no Premios Juventud, que acontecerá no dia 22, nos Estados Unidos. Fotos dos artistas ensaiando a performance estão agitando as redes sociais nesta terça-feira (20 de julho).

Nas imagens, Anitta e Lunay surgem coladinhos e, em uma delas, chegam a trocar um beijo. Com isso, muitos fãs especulam se a carioca terminou o namoro com o empresário bilionário Michael Chetrit.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O namoro terminou????? Ninguém fala nadaaaaa”, escreveu um internauta. “Ela ainda tá namorando?”, quis saber mais uma. “Mas ela nao tava namorando um outro boy?”, questionou uma terceira.

Vale lembrar que a brasileira está concorrendo em duas categorias do Premios Juventud. Ela foi indicada ao prêmio “La Mezcla Perfecta”, por sua participação no remix de “Mi Niña”, além de “Colaboración OMG” com seu hit “Me Gusta”.

Além da carioca, outras atrações confirmadas são: Karol G, Sebastián Yatra, Ricky Martin, Farruko, Kali Uchis, Lunay, Tini, Natti Natasha, Pitbull, Becky G, CNCO e Gloria Trevi.

Anitta e DADJU emplacam “Mon Soleil” no Top 20 das rádios na França

Anitta está fazendo sucesso com sua primeira música em francês! “Mon Soleil“, hit de DADJU em parceria com a cantora brasileira, está dominando as rádios na França.

Mon Soleil” figura em 16º lugar no ranking geral das músicas mais ouvidas nas rádios do país. Desde a última atualização, a música subiu cerca de 40 posições.

A faixa foi lançada em junho e também ganhou um videoclipe, que já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube. Confira:

Revista elogia participação de Anitta no disco de Rauw Alejandro

Anitta foi enaltecida pela revista norte-americana Pitchfork, uma das mais conceituadas no meio musical. O veículo destacou a participação da brasileira no novo álbum de Rauw Alejandro, “Vice Versa“, lançado em 25 de junho.

Sobre o álbum, os críticos da Pitchfork apontam que Rauw tentou ir além do reggaeton, apostando mais em pop e trap. Porém, sentiram que ele não se arriscou o suficiente. “Alejandro quer expandir a paleta disponível para uma estrela pop latina de sucesso, mas parece acreditar que a mudança demorará para acontecer – melhor jogar pelo seguro com algumas batidas lucrativas, só para garantir. E parece ser uma jogada astuta, pelo menos em termos de negócios: ‘Vice Versa’ e ‘Todo De Ti‘ [single] estrearam no topo ou perto do topo de várias paradas, acumulando números na casa das centenas de milhões. Mas se ele realmente quer ajudar a mudar o som da música pop, ele terá que dar um salto de fé”, diz trecho.

Anitta divide vocais com Alejandro na faixa “Brazilera” e conseguiu se destacar no projeto do artista, sendo classificada como a “convidada mais proeminente do álbum”.

Sobre a música em si, no entanto, a Pitchfork diz que é falha na produção, traindo muito da “energia selvagem e frenética” do funk.

Ouça:

Anitta surge de “penetra” em foto de Justin Bieber

Neste fim de semana, Justin Bieber compareceu à inauguração do novo clube Delilah, em Las Vegas. O astro tem compartilhado diversos registros da noite nas redes sociais, mas um deles levou os brasileiros à loucura. Tudo porque, pertinho do canadense, é possível ver ninguém menos que Anitta.

A voz de “Girl From Rio” saiu de “penetra”, no cantinho da foto, e acabou roubando a cena. Os brasileiros perceberam a presença da cantora e rapidamente encheram a publicação de comentários. “DO NADA A ANITTA NO FUNDO”, escreveu um seguidor. “Eu só queria ser a Anitta”, disse outro. “Anitta a maiorrrrr”, elogiou mais um.

O evento em questão foi repleto de celebridades. Além da carioca e de Justin Bieber, nomes como Megan Fox, Machine Gun Kelly, Kendall Jenner e Tyga também participaram da festa.

Confira a foto:

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio