Após beijos em gravação de DVD, Murilo Huff comenta rótulo de “namorado da Marília Mendonça”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter uma carreira consolidada, Murilo Huff é frequentemente chamado pela imprensa e fãs de “Namorado da Marília Mendonça”. Numa entrevista ao portal UOL, o sertanejo explicou que tal rótulo não lhe incomoda muito, mas que ele não pretende ser lembrado para sempre somente como o namorado da estrela.

Hoje, o rótulo não me incomoda mas o medo de ser tratado apenas como o namorado de alguém fez com que eu e Marília mantivéssemos nosso relacionamento em segredo durante muito tempo“, admitiu Murilo Huff. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal de sertanejos procura manter o relacionamento afastado dos holofotes, mesmo depois o nascimento de Leo. Murilo e Marília ainda não publicaram nenhuma foto da família reunida com os três juntos. 

Eu tenho o meu trabalho e ela tem o dela. Por respeito à nossa relação não misturamos as carreiras. Isto evita até as pequenas chateações geradas por um ou outro comentário maldoso”, explicou Murilo. Ainda na entrevista, Murilo também explicou que nunca chegou a realmente sonhar com o sucesso mas, que sempre quis trabalhar com a música. “Me considero bem-sucedido porque vivo fazendo o que eu gosto e sou cercado por pessoas que acreditam no meu projeto. Nunca quis estourar. Sempre quis trabalhar”. 

O cantor gravou na última quarta-feira (dia 15), a nova edição do projeto Pra Ouvir Tomando Uma. Na apresentação, Murilo trocou beijos, enalteceu e agradeceu por tudo que Marília fez para ele. “Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD”, afirmou Murilo. O novo projeto trará 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio