Após beijos em gravação de DVD, Murilo Huff comenta rótulo de “namorado da Marília Mendonça”

Publicado em 20/01/2020 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter uma carreira consolidada, Murilo Huff é frequentemente chamado pela imprensa e fãs de “Namorado da Marília Mendonça”. Numa entrevista ao portal UOL, o sertanejo explicou que tal rótulo não lhe incomoda muito, mas que ele não pretende ser lembrado para sempre somente como o namorado da estrela.

Hoje, o rótulo não me incomoda mas o medo de ser tratado apenas como o namorado de alguém fez com que eu e Marília mantivéssemos nosso relacionamento em segredo durante muito tempo“, admitiu Murilo Huff. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal de sertanejos procura manter o relacionamento afastado dos holofotes, mesmo depois o nascimento de Leo. Murilo e Marília ainda não publicaram nenhuma foto da família reunida com os três juntos. 

Eu tenho o meu trabalho e ela tem o dela. Por respeito à nossa relação não misturamos as carreiras. Isto evita até as pequenas chateações geradas por um ou outro comentário maldoso”, explicou Murilo. Ainda na entrevista, Murilo também explicou que nunca chegou a realmente sonhar com o sucesso mas, que sempre quis trabalhar com a música. “Me considero bem-sucedido porque vivo fazendo o que eu gosto e sou cercado por pessoas que acreditam no meu projeto. Nunca quis estourar. Sempre quis trabalhar”. 

O cantor gravou na última quarta-feira (dia 15), a nova edição do projeto Pra Ouvir Tomando Uma. Na apresentação, Murilo trocou beijos, enalteceu e agradeceu por tudo que Marília fez para ele. “Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD”, afirmou Murilo. O novo projeto trará 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio