Após Biel mostrar partes íntimas de peão, Kevinho dispara: “Só risos”

Publicado em 12/09/2020 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (11), Kevinho fez um show na primeira festa da Fazenda. Entretanto, há alguns dias o funkeiro debochou de um comentário de Biel, afirmando que era o melhor cantor há alguns anos.

Contudo, depois da festa de A Fazenda 12Biel novamente foi acusado nas redes sociais de assédio, após expôr as partes íntimas dos colegas de programa. Visivelmente alterado por causa da bebida, o cantor de “Química” fez brincadeiras de cunho sexual com os participantes JP Gadêlha e Cartolouco. Primeiramente, Biel voltou a apalpar o pênis de JP Gadêlha, que pareceu se surpreender com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filho de Vanusa pede empatia, e amiga se oferece para cuidar da cantora

Kevinho por sua vez, comentou: “Eu acredito mto na mudança e evolução de algumas pessoas, porém tem umas que n tem jeito mermo, só risos.”

E não parou por aí, o funkeiro continuou falando: “Mta gente tá falando dessa treta de 3 anos atrás eu e o Biel, galera só pra deixar bem claro, quem veio querer me tirar na época foi ele, eu n tinha nd contra ele, até hj ele n chegou em mim e pediu desculpas, mais eu espero mesmo que ele tenha mudado, até pq errar é humano.”Porém se ele persistir no erro já é burrice. Eh isso q acho! fim“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio