Após boatos de affair com Luan Santana, Giulia Be termina o namoro e desabafa

Publicado em 19/11/2020 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (18), a coluna de Fábia Oliveira afirmou que Luan Santana e Giulia Be  – que já eram amigos -, se aproximaram mais ainda, já tendo até conhecido os pais um do outro.

Poucas horas após a nota ser feita, Luan fez questão de comentar em uma foto de Hugo Gloss deixando claro, de uma vez por todas, que o relacionamento não passa de amizade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Be resolveu usar os stories de seu Instagram para se pronunciar também: “Não existiu traição, não existiu ‘dar em cima’, não existiu ‘talaricagem’, fiz um trabalho com o Luan, sendo que o primeiro feat da minha carreira“.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de secretário do governo Bolsonaro, Gusttavo Lima faz show com aglomeração

Fiquei muito animada, muito feliz, por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além de seu talento ser também um ser humano incrível“, elogiou.

E explicou como conheceu os pais do cantor: “Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade“.

FOTO: Reprodução

Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso; Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio“, lamentou.

Ela continuou: “[Eu e Luan] Pedimos pra mensurarem as palavras pois elas machucam não só uma, como duas, três e quatro pessoas que estariam envolvidas em tudo isso“.

Até ao divulgar o projeto do Luan pelo Pantanal, trabalho de uma importância ímpar e muito maior do que todos nós, fui criticada. O foco tem que mudar“, disse.

FOTO: Reprodução

Giulia Be, então, mandou um recado para as mulheres: “Parem de botar uma contra outra. Parem de aceitar as narrativas machistas que lhes vão impondo. Eu sei que é difícil, sei que a gente foi criada assim“.

Não sou dona de qualquer verdade, pelo contrário, muitas vezes ao me sentir injustiçada quis culpar outra mulher. Nosso instinto vai sempre ser culpar ELA. Falar mal DELA“.

Por fim, a cantora agradeceu a quem não destilou palavras de ódio, sobretudo seus fãs.

FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio