Confira!

Após boatos de divórcio, Wesley Safadão e esposa discutem em público

A influencer estaria com ciúmes doentio de músico

Publicado em 27/04/2021 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas, pode estar com os dias contados. Juntos, eles são pais de Ysis, de 6 anos, e Dom, de 4.

Agora, de acordo com o site EXTRA, o ciúme possessivo de Thyane, estaria sufocando o cantor. Os dois chegaram a bater boca ao desembarcarem no hangar onde o cantor deixa seu jatinho na capital cearense. Thyane estava tão nervosa com a discussão que precisou ser tranquilizada por funcionários do local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crise:

De acordo com o site TV Prime, Thyane não esconde de mais ninguém que já pediu o divórcio duas vezes, pois segundo familiares, ela não se sente mais feliz no casamento e está saturada de viver já há algum tempo apenas de aparências e ficar fingindo que está tudo bem. Ela está mais do que decidida em se separar de Wesley, que não aceita essa decisão e tem feito de tudo para ganhar uma nova chance.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Ainda segundo o site, o cantor resolveu correr atrás do prejuízo e, na tentativa de salvar a união e como não está trabalhando, decidiu fazer uma suposta romântica viagem com Thyane ao México com muitas declarações de amor para que essa pendência seja resolvida o quanto antes.

Porém, pessoas próximas ao, por enquanto, casal, garantem que não será nada fácil a união continuar, já que os problemas são muitos. Um dos motivos seriam as amizades de Wesley Safadão, que não agradam a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio