Após boatos de morte, Ozzy Osbourne grava parceria com Elton John

Publicado em 07/01/2020 08:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que o mais novo álbum solo de Ozzy Osbourne será repleto de participações pra lá de especiais. Já foi divulgado que Duff McKgan (Guns N’ Roses) gravou os baixos de Ordinary Man e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) teria sido o responsável pela bateria. Vale citar também, Slash (Guns N’ Roses) que gravou as guitarras para a faixa “Straight To Hell”.

Agora de acordo com a esposa do Príncipe das Trevas, Sharon Osbourne, uma colaboração mais inusitada também estará no projeto. Nesta sexta-feira (dia 6), ao participar do programa de televisão The Talk, Sharon afirmou que há muitas novidades para esta nova fase do roqueiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas coisas boas. Bem-estar. E voltar para seus fãs, fazer o que ele ama, que é excursionar e estar ao lado dos fãs. E sim, há novas músicas e elas são ótimas. Ele reuniu todos os amigos nelas. Ele está gravando uma canção com Elton. Há muito material bom. Coisas muito boas”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Ozzy Osbourne tinha dito que o disco sairia em janeiro, mas como uma data ainda não foi anunciada e, aparentemente, faixas estão sendo gravadas, pode ser que seu primeiro disco em 10 anos fique para os próximos meses.

Vale lembrar que Ozzy Osbourne foi recentemente vítima de uma sensacionalista manchete do site Radar Online, que relatou que a lenda do rock estaria no leito de morte após suas doenças de 2019. No entanto, sua filha Kelly rapidamente rebateu as informações, chamando-as de “besteira absoluta”.

Nesta segunda-feira (dia 6), Ozzy Osbourne lançou um cinematográfico clipe para sua música “Straight to Hell”, o segundo single de seu novo álbum. No intenso vídeo, o astro do rock aparece em meio a um protesto anarquista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio