Após boatos de que foi preso com drogas, Ximbinha registra B.O. contra apresentador

Cantor registrou boletim de ocorrência de calúnia e difamação contra o apresentador de TV, Marcus Pimenta

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (01), o Splash do UOL, divulgou que o cantor Ximbinha, havia sido preso. Contudo, tudo não passou de um engano. Com isso, nesta quarta-feira (02), o cantor registrou um Boletim de Ocorrência contra o apresentador de TV, Marcus Pimenta, o qual espalhou a fake news. As informações são do EXTRA.

“Aduz o relator (Ximbinha) que o apresentador afirmou que ‘Ximbinha’ (como é conhecido o relator no meio artístico e musical) havia sido preso na sua casa, com armas e drogas e estava na delegacia, tendo permanecido essa notícia desde o início do programa, por volta das 11h50m, até o término, por volta das 15h15m”, consta de um trecho do documento, que diz também:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ressalta que Pimenta, mesmo sabendo que o ‘Ximbinha’ relacionado à notícia do crime não era o relator, deu continuidade à notícia com palavras jocosas e humilhantes para o relator, atrelando músicas da banda Calypso, com o fito de vincular o relator, como músico e artista, ao ocorrido e atrelava fotos.”

O artista disse ainda aos policiais que, a partir do momento em que a informação passou na TV, ele foi alvo de “postagens vinculando sua imagem como traficante de drogas”. Além disso, Ximbinha também afirmou que os pais passaram mal ao se depararem com a informação, conforme consta do relato no boletim de ocorrência:

“Também, em decorrência da notícia, teve um contrato cancelado. Ressalta que o pai ficou nervoso com os acontecimentos e sofreu um acidente em decorrência do desmaio e bateu sua perna. A mãe foi para o hospital, pois sua pressão se alterou”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

(Foto: Reprodução)

Após as notícias, o cantor negou tudo: “Recebi bastante ligação agora de uma notícias que não tem nada a ver. Estou aqui na minha rede, com a minha guitarra, compondo. Fiquei triste, mas uma notícia dessas dá até vontade de rir”, disse Ximbinha nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio