Após boatos de separação, Bruno e Marrone gravam DVD com Simone e Simaria

Publicado em 13/10/2020 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vem novidade de Simone e Simaria por aí! Nesta segunda-feira, dia 12 de outubro, as coleguinhas reuniram, na residência de Simone, um time de peso para a gravação do novo DVD, intitulado “Debaixo do meu Telhado”.

Ao lado de Bruno e Marrone, Dilsinho e Tierry, as irmãs gravam novo projeto em formato bem intimista e sem público. Com repertório bem popular e composto por oito faixas inéditas, o lançamento está previsto para acontecer ainda neste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Simaria, que se mostra bem animada com a gravação, “Decidimos produzir esse material em 10 dias. Foi tudo muito corrido para que conseguimos executar tudo que planejamos mas, deu tudo certo e estou bem feliz com o resultado. Ficou lindo!”.

VEJA TAMBÉM: Traição? Saiba o que rolou entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rafa Kalimann

Simone completa “Foi um prazer abrir as portas da minha casa para esse novo trabalho. Mamãe aqui está muito feliz e ansiosa pelo lançamento. Os fãs vão amar. Foi tudo feito com muito carinho”. Aguardem!!!  

FOTO: Divulgação

BRIGA ENTRE BRUNO E MARRONE?

No mês passado, os músicos Jorge e Mateus, Leonardo e Bruno e Marrone fizeram uma live show conjunta apresentando grandes hits da música sertaneja. A apresentação, porém, contou com um mais um polêmico episódio envolvendo o cantor Bruno. Aparentando estar um pouco alterado por causa da bebida, o músico criticou o colega Marrone, quando este estava contando uma história: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”.

Em outra live, dessa vez com Wesley Safadão, Bruno abandonou o palco deixando sua dupla visivelmente constrangido. Enquanto Marrone, Tirullipa, Tom Cavalcante e Safadão continuaram no palco, Bruno desceu inesperadamente interrompendo a fala de Tirullipa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio