Ludmilla e Brunna Gonçalves
A cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves (FOTO: Reprodução)

Brunna Gonçalves apareceu com o visual totalmente repaginado, a dançarina e esposa de Ludmilla mostrou o resultado de seu cabelo após dois anos de transição capilar. A esposa de Ludmilla falou que adora mudar e que a lace que ela usava ajudou na transição. “Sim, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!“, disse.

A transformação foi feita por Hemerson da Silva, conhecido como Mestre do Cachos. “Assim que Bruna decidiu retirar a lace e assumir os cachos, ela me procurou e falou que queria mudar. Desde então decidi fazer um tratamento naturalista da minha marca. Fiz uma morena iluminada com um corte e uma finalização com um dos meus maravilhosos cremes de pentear crespo poderoso à base de manteiga de coco e colágeno“, disse Hemerson à coluna de Fábia Oliveira. Confira o resultado:

A mudança vem à tona após a dançarina e sua esposa serem alvos de uma difamação virtual no último domingo (dia 24). Um perfil anônimo na web divulgou informações consideradas falsas sobre uma suposta traição de Ludmilla à sua esposa.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”