Após boatos de traição, Ludmilla diz que vai se afastar das redes sociais

Publicado em 26/05/2020 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla está bastante irritada após toda a polêmica envolvendo seu nome no último final de semana, quando um perfil fake no Twitter começou a dizer que a cantora traía sua esposa, Brunna Gonçalves.

A cantora já tomou todas as providências cabíveis com a polícia, mas ainda vem recebendo muitas mensagens de ódio nas redes sociais de pessoas que acreditam que a cantora realmente traiu Brunna, e isso tem a deixado cada vez mais impaciente nessa história. Por isso, a artista usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (26) para fazer um desabafo e avisar que vai se afastar um pouco da web, pois ‘gente infeliz’ não consegue suportar a felicidade dela e sente inveja de suas conquistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando a gente está feliz, acaba registrando o momento, mas não é para fazer inveja. Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa. Então, eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo“, afirmou ela.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Ela ainda usou os stories para mandar um recado para esse tipo de pessoa. “Um recado para as pessoas infelizes: enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim lá de trás, vim do nada, trabalho desde os meus 16 anos e não vou ficar aturando essas gracinhas. (…) Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio