Após boatos, Taylor Swift revela se lançará outro álbum após o ‘Evermore’

Publicado em 15/12/2020 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o surpreendente sucesso do álbum ‘Folklore’, lançado em julho, Taylor Swift lançou um álbum na última sexta-feira (11) – e há quem acredite que ela lançará outro disco para completar uma trilogia.

Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live nesta segunda-feira (14), a cantora revelou que a teoria de um novo álbum se originou de um simples erro na impressão da arte, que gerou um erro de interpretação dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores começaram após os fãs notarem a palavra “woodvale” escondida na capa do ‘Folklore’. A teoria se tornou viral nas redes sociais, já que muitos fãs presumiram que “woodvale” poderia ser o nome do novo álbum.

E eles tem motivos de sobra para acreditar nisso! Taylor Swift é conhecida por não deixar nenhum “fio solto” em sua carreira. Toda obra feita pela cantora costuma ter dicas sobre trabalhos futuros.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Para se ter uma ideia, no clipe de ‘Mean’, lançado em 2011, já aparecia o nome ‘Willow’ – faixa lançada pela artista na última semana. Além disso, ela também revelou o nome do álbum ‘Lover’ com pistas escondidas no clipe de ‘You Need To Calm Down’.

Porém, durante sua conversa com o apresentador Jimmy Kimmel, a loira revelou que o “woodvale” impresso na arte do álbum foi realmente apenas um acidente.

Bem, isso requer um pouco de explicação. Eu tendo a ser irritante sobre deixar pistas e dicas secretas. É muito irritante, mas é divertido para os fãs e para mim porque eles gostam de investigar as coisas“, disse.

E continuou: “Eles vão notar muitas coisas em vídeos musicais ou fotos ou o que for. Às vezes eu vou longe demais e cometo um erro“. Taylor Swift explicou que “queria ver como ficaria colocar títulos nas capas dos álbuns”, antes de finalmente decidir que não queria ter um título impresso na arte. “E esquecemos de tirar o codinome falso de um deles“.

FOTO: Reprodução

Ela revelou que ‘Evermore’ também tinha um codinome – que ela diz ser ‘November’ – mas ela e sua equipe lembraram-se de tirar os codinome das capas dos álbuns antes de lançá-los desta vez: “Aprendemos nossa lição“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio