Polêmica!

Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

"Não se esqueça de parabenizar o 'pequeno artista negro' que recebeu indicações mas foi ofuscado por causa do drama"

Publicado em 14/03/2021 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, 14 de março, acontecerá a 63ª edição do Grammy, a premiação mais importante da música. Confirmada como uma das atrações da noite, Cardi B revelou o que pensa sobre as polêmicas envolvendo o processo de nomeação aos prêmios.

Recentemente, o canadense The Weeknd revelou que irá ‘boicotar’ o Grammy após não receber nenhuma indicação na edição deste ano. No entanto, Cardi decidiu manter uma perspectiva positiva e parabenizou os ‘pequenos artistas negros’ que estão concorrendo aos gramofones.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, a artista de 28 anos escreveu: “Como me sinto em relação ao Grammy”, começou Cardi. “Não se esqueça de parabenizar o ‘pequeno artista negro’ que recebeu indicações mas foi ofuscado por causa do drama. É o momento deles, finalmente!”.

Em uma longa declaração, ela explicou: “Sinto que alguns álbuns e canções deveriam ter sido considerados para as indicações. Talvez no próximo ano eles [a equipe do Grammy] consigam acertar. No entanto, não vamos esquecer que os Grammys indicaram este ano diversos artistas negros independentes que não recebem a exposição de sites, revistas e outras premiações, como Chika, D Smoke, Royce 5’9, Freddie Gibbs, Jay Electronica, Kaytranada, Brittany Howard, Mykal Kilgor, Ledisi, Jean & Marcus Baylor, Luke James, Gregory Porter, Giveon, Ant Clemons, Robert Grasper, Free Nationals & Thundercat e muito mais”.

Cardi B ainda finalizou: “Para além de todas essas merdas, não podemos esquecer de parabenizar estes artistas. Este é também o momento deles e eles trabalharam para caramba sem qualquer exposição, não os ofusquemos porque o seu favorito pode não estar na lista”.

Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio