Após briga, Anitta e Ludmilla ficam de fora de especial de fim de ano da Rede Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das atrações mais aguardadas pelos telespectadores no final do ano é o Show da Virada exibido pela Rede Globo. Porém entre as atrações musicais brasileiras que celebrarão o Ano Novo, ficarão de fora as duas principais cantoras pop na atualidade: Anitta e Ludmilla. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, em 2019, as duas cantoras podem ter ficado de fora por uma decisão estratégica do canal.

Acredita-se que o desentendimento entre as duas cantoras pode ter levado a direção do especial a cancelar suas respectivas participações no programa até para não tomar partido de nenhuma das artistas caso uma delas vencesse. Vale lembrar que recentemente muitos fãs das cantoras chegaram a reclamar nas redes sociais, das ausências delas também no Melhores do Ano do Faustão onde o nome delas ficou de fora das indicadas a Melhor Cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desentendimento das cantoras aconteceu devido aos direitos autorais da canção “Onda Diferente”. Durante o Prêmio Multishow, Anitta não subiu no palco quando a canção venceu a categoria Música Chiclete. A faixa é considerada o maior sucesso do “Kisses”, álbum internacional de Anitta. Já Ludmilla não mencionou Anitta nos agradecimentos, embora a canção só tenha sido lançada pois Anitta acreditou no potencial da música. Vale lembrar que a Warner era contra o lançamento, quando “Onda Diferente” ainda era somente uma demo na voz de Ludmilla.

Já na última semana, Anitta chegou a dar uma entrevista durante o Grammy Latino e deixou claro que tal incidente era assunto encerrado em sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio