Após briga, Anitta e Pabllo Vittar podem lançar nova música juntas em breve

Publicado em 25/06/2020 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, os fãs de Pabllo Vittar e Anitta vão ganhar um presente muito em breve! Tudo porque, os fãs da funkeira vem compartilhando aos montes nas redes sociais, trechos dum novo funk da artista com o seguinte verso: “Sobe, desce e para, depois joga na minha cara e faz pá, pá, pá, pá”.

Eis que após diversos famosos também publicarem o trecho nas redes sociais, o produtor e hitmaker Rodrigo Gorky também compartilhou um vídeo cantarolando a faixa nas suas redes sociais. O músico é a mente criativa por quase todos os hits de Pabllo Vittar ao lado de sua equipe na empresa Brabo Music. Confira alguns registros de famosos cantando a faixa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, recentemente o perfil Central Anira, um fã-clube da cantora, apontou Gorky como o produtor de uma faixa entre Anitta, o rapper Tyga e o funkeiro MC Zaac.

https://twitter.com/CentralAniraBR/status/1275482166554746888

Em abril, a cantora maranhense Pabllo Vittar deu uma entrevista ao prestigiado site do Grammy onde fez revelações sobre diversos assuntos: a produção de seu novo álbum “111”, seu sucesso no mercado musical brasileiro, é claro, sobre sua relação profissional com Anitta.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

“Ela é uma estrela. Ela é uma estrela pop. Ela é uma rainha. Eu amo ela e suas contribuições à música brasileira e à música pop. Eu preciso fazer outra colaboração com ela. Nós conversamos sobre isso. Acho que até o próximo ano teremos outra colaboração.”

O nome de Anitta inclusive foi mencionado numa segunda vez na entrevista, quando o Grammy questionou se as cantoras estariam preparando algo juntas para suas respectivas performances em um dos festivais mais importantes do mundo, o badalado Coachella: “Talvez sim, talvez não. No momento eu não sei a programação das performances. Desejo fazer algo com ela no Coachella.” A performance, acabou sendo adiada devida à pandemia do novo coronavírus deixando os fãs frustrados. Será que essa nova parceria realmente vai sair neste ano?

A BRIGA APÓS O CLIPE DE “SUA CARA”

As duas cantoras, vale lembra, tiveram uma suposta rixa em 2018, devido ao custeio do clipe de “Sua Cara”. Na época, em arquivos vazados na web, um áudio de Anitta se queixando de supostas reclamações de Pabllo acabou se espalhando nas redes sociais.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia o áudio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio