Após briga, fãs de Bruno e Marrone temem que eles possam se separar

Publicado em 21/09/2020 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O climão segue instaurado quando o assunto é Bruno e Marrone. Quem assistiu a live da dupla neste último final de semana, ao lado de Wesley Safadão, logo pôde perceber que eles estão longe de um relacionamento amigável após um desentendimento no último dia 13, ocorrido numa outra live da dupla.

Segundo a colunista Keila Jimenez do R7 tem gente com medo de que eles acabem se separando após mais de 30 anos cantando juntos. O abuso de álcool e os comentários constrangedores de Bruno estariam aborrecendo Marrone que estaria disposto a largar a dupla. Bruno que estaria bebendo ainda mais durante a quarentena, disparando bobagens durante as lives, estaria arrependido e chegou a pedir desculpas por algumas das suas recentes atitudes polêmicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi assim com a vencedora da Fazenda, a modelo Flávia Viana meses atrás. Agora, o alvo acabou sendo o parceiro Marrone. Numa live feita no dia 13, Bruno acabou provocando o colega. Na ocasião, Bruno disse: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”. O cantor foi defendido por Jorge: “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”.

No dia seguinte, Bruno apareceu nas redes sociais pedindo perdão ao companheiro, que segue cansado de tudo isso. No último sábado (19), em live com Wesley Safadão, Bruno e Marrone quase não trocaram palavras. Bruno até chegou a dizer que não beberia nada pois havia sido bastante criticado durante a semana. Como se não bastasse essa polêmica, na live feita neste sábado (19) com Wesley Safadão, Bruno abandonou o palco deixando sua dupla visivelmente constrangido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio