Após briga com gravadora, Thiaguinho anuncia parceria com drag queen

Publicado em 10/06/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (01), Thiaguinho levou a web à loucura, ao anunciar sua mais nova parceira, Gloria Groove. No Instagram, o músico publicou um vídeo curto, mostrando um trechinho de uma das músicas do novo álbum. A imagem mostra os cantores de costas um para o outro, ambos all black e segurando microfones em suas mãos.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estão preparados? Uma das canções de amor mais lindas que já cantei… E, com ela! Obrigado por aceitar esse convite que veio do meu coração… Mais uma glória em minha vida! Vem aí… Infinito – Vol. 2”, revelou.

Nos comentários de Thiaguinho, os internautas se mostraram ansiosos: “Meu Deus! Arrepiei aqui”, “MEU DEUS!!! Quem aí arrepiou só de ver a foto?”, “As vozes de vocês dois cantando juntos é de uma perfeição inexplicável! Seu coração arrasou na escolha! Melhor não teria!”, “Mais uma escolha acertada! E uma parceria importante e necessária! Orgulho.”

Este é o primeiro grande lançamento do artista desde o seu entrevero com a gravadora Som Livre, onde o artista chegou a ser desmentido de um possível rompimento com a empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio