Após briga com prefeitura do Rio, Anitta gravará performance em outra cidade brasileira

Publicado em 21/09/2020 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aguardado single “Me Gusta” de Anitta com Cardi B e Myke Towers chegou nesta sexta-feira (18) e os fãs já estão ansiosos pelos próximos passos na carreira da cantora.

Com performance marcada para esta quarta (23) em um dos programas de maior audiência do mundo – o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon -, a artista havia planejado mostrar pontos turísticos do Rio de Janeiro durante a apresentação, porém, a prefeitura da cidade não cedeu a autorização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a revista Vogue, Anitta revelou que está gravando outra apresentação, mas dessa vez em pontos turístico de Salvador – assim como no clipe oficial de Me Gusta.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez surge cantando música de Anitta e leva web a loucura

Mas ela contou que a performance gravada na Bahia não será para o programa de Jimmy Fallon: “Tem uma outra apresentação, estou na Bahia nesse exato momento porque como o Rio de Janeiro não me ajudou, aí eu recorri para a Bahia, que está sempre me apoiando. Eles me liberaram o ponto daqui e aí nessa semana a gente vai gravar na Bahia, outra apresentação, não é a do Jimmy Fallon, porque eu tinha que entregar logo”.

Atualmente a morena se dedica ao lançamento de seu primeiro álbum internacional. Além de Cardi B – que é uma das maiores artistas dos Estados Unidos nos dias de hoje -, a brasileira já fez músicas com Madonna, Iggy Azalea, J Balvin, Black Eyed Peas, Maluma, Poo Bear e Major Lazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio