Após briga com Xuxa, José Augusto revela mágoa: “Era muito amigo dela”

Publicado em 05/06/2020 15:50
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos anos 90, um dos melhores amigos de Xuxa Meneghel era o cantor José Augusto, que revelou durante uma live com o apresentador Geraldo Luís, que os dois não se falam há pelo menos 20 anos.

Na live com o apresentador, falou que a amizade do passado era pura e verdadeira, e que os dois chegavam a ficar até as 4h da manhã conversando. “Sempre fui muito amigo dela, muito mais do que ela imagina. Quando eu tenho uma amizade, me entrego nessa amizade. Tivemos juntos em muitos momentos difíceis da vida dela, assim como ela nos meus“, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte do Ayrton Senna foi um baque muito grande na vida dela, e eu estava ao seu lado lá no sítio. Ficávamos até três, quatro da manhã, conversando. Com minha amiga. Jamais teve outra coisa a não ser a amizade, o respeito. Passou o tempo, e depois que a Sasha nasceu, fui fazer uma visita na casa dela. Toquei ‘Sábado’ no piano para Sasha. E, depois desse tempo, eu nunca mais consegui falar com ela. Éramos tão amigos que a gente ficava até 4h da manhã no telefone, de madrugada. Às vezes, ela em Nova York e eu no Rio. Mandei fax, não consegui. Telefone eu tinha um monte. Liguei para todos, não consegui. Através da Maria, que era empregada da Xuxa na época, através da Gleici, que era tia dela, para a produção do programa. Isso foi quase um ano tentando. Às vezes eu tinha folga e tentava falar. Nunca mais obtive uma resposta sequer“, disse o cantor durante live.

Durante o bate-papo, o cantor disse que Xuxa o chamou de interesseiro, e que ficou bastante magoado com a discussão que os dois tiveram. 20 anos depois, os dois se reencontraram um em programa apresentado por ela:

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça se irrita e tenta denunciar vídeo que afirma que racismo é ‘natural’

A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa’. Aquilo me feriu tanto… Nunca quis me aproveitar. Eu jamais me aproveitaria de uma amizade assim. Muitas vezes eu fiz o programa dela porque me interessava, claro, e muitas outras fiz porque a Marlene Mattos estava desesperada porque algum artista tinha furado. Fiz programa com a Xuxa na Argentina, nós gravamos juntos. Por isso, eu acho que eu não merecia ouvir aquele tipo de desabafo. Mesmo depois de ter procurado por ela quase dois anos e ninguém sequer deu o recado. Hoje eu não faria um programa dela. Aquilo me magoou muito. Se ela me ligar, vou tratar do jeito que sempre a tratei, com muito carinho e respeito“, continuou.

Ele conta que a apresentadora lhe ofereu seu sua casa para ele morar, após o cantor terminar o casamento. “Quando eu me separei na primeira vez, a gente morava perto, em condomínios próximos. Eu me mudei para um hotel e ela estava de mudança para outra casa, em Vargem Grande. Ela foi na portaria do meu hotel com a Lúcia Veríssimo e perguntou se eu não queria ficar na casa dela. Ela estava de mudança e a casa ia ficar vazia. Não aceitei“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio