Após briga de 60 anos, ex-membros dos Beatles fazem as pazes

Publicado em 08/07/2020 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pete Best, primeiro baterista oficial dos Beatles, encerrou uma rixa pessoal de seis décadas com seu substituto, o baterista Ringo Starr, ao parabenizá-lo publicamente pelo aniversário de 80 anos, celebrado na última terça-feira (7).

Best compartilhou um tuíte da conta oficial do Museu dos Beatles, em Liverpool, com várias fotos de Ringo, celebrando os 80 anos do baterista. Best aproveitou a imagem para escrever: “Pensei sobre isso e por que não? Feliz aniversário, Ringo. Esse é especial. Tenha um ótimo dia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação original dos Beatles, com Paul McCartney, Pete Best, George Harrison e John Lennon, em 1961 (Foto: Getty Images)

Atualmente com 78 anos, Pete Best era um dos membros originais da banda de Liverpool ao lado de John Lennon, Paul McCartney e George Harrison. O baterista foi demitido do grupo em 1962, pouco antes dos Beatles estourarem pelo mundo. Ele entrou para o imaginário dos fãs como “O Quinto Beatle”, conciliando sua seu trabalho como músico e servidor público.

O músico Pete Best, primeiro baterista dos Beatles (Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM: Casal faz sexo oral durante show de rock e é elogiado por vocalista da banda

Best foi dispensado dos Beatles pelo empresário do grupo, Brian Epstein, a pedido de Lennon, McCartney e Harrison, logo em seguida ao término da primeira sessão do grupo nos estúdios Abbey Road. O baterista teria ficado milionário ao receber royalties por seus trabalhos iniciais com o grupo. Ao longo de várias décadas, Best alfinetou seu substituto de bateria do grupo, Ringo Starr, chegando a comentar “Quem se importa com Ringo?”, em entrevista coletiva durante passagem pelo Brasil.

 Pete Best, primeiro baterista dos Beatles, parabeniza Ringo Starr, seu substituto (Foto: Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio