Após briga de 60 anos, ex-membros dos Beatles fazem as pazes

Publicado em 21/04/2021 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pete Best, primeiro baterista oficial dos Beatles, encerrou uma rixa pessoal de seis décadas com seu substituto, o baterista Ringo Starr, ao parabenizá-lo publicamente pelo aniversário de 80 anos, celebrado em 2020.

Best compartilhou um tuíte da conta oficial do Museu dos Beatles, em Liverpool, com várias fotos de Ringo, celebrando os 80 anos do baterista. Best aproveitou a imagem para escrever: “Pensei sobre isso e por que não? Feliz aniversário, Ringo. Esse é especial. Tenha um ótimo dia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação original dos Beatles, com Paul McCartney, Pete Best, George Harrison e John Lennon, em 1961 (Foto: Getty Images)

Atualmente com 78 anos, Pete Best era um dos membros originais da banda de Liverpool ao lado de John Lennon, Paul McCartney e George Harrison. O baterista foi demitido do grupo em 1962, pouco antes dos Beatles estourarem pelo mundo. Ele entrou para o imaginário dos fãs como “O Quinto Beatle”, conciliando sua seu trabalho como músico e servidor público.

O músico Pete Best, primeiro baterista dos Beatles (Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM: Casal faz sexo oral durante show de rock e é elogiado por vocalista da banda

Best foi dispensado dos Beatles pelo empresário do grupo, Brian Epstein, a pedido de Lennon, McCartney e Harrison, logo em seguida ao término da primeira sessão do grupo nos estúdios Abbey Road. O baterista teria ficado milionário ao receber royalties por seus trabalhos iniciais com o grupo. Ao longo de várias décadas, Best alfinetou seu substituto de bateria do grupo, Ringo Starr, chegando a comentar “Quem se importa com Ringo?”, em entrevista coletiva durante passagem pelo Brasil.

 Pete Best, primeiro baterista dos Beatles, parabeniza Ringo Starr, seu substituto (Foto: Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio