Após briga de anos, cantor famoso pede desculpas a Elton John

Publicado em 16/01/2021 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os músicos Rod Stewart e Elton John, voltaram a se falar após quase três anos de briga. A informação foi dada por Rod, que disse que o pedido de desculpas partiu dele, no intuito de dar um bom exemplo para seus filhos mais novos.

Amigos há praticamente cinco décadas, os cantores começaram a se desentender em 2018, quando Stewart fez uma piada sobre a turnê de aposentadoria de John.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Eu fui um pouco rancoroso quando ele anunciou sua turnê. Me arrependo, realmente me arrependo disso. Então somos amigos agora de novo. Eu o amo“, disse Stewart, durante sua participação no podcast The Harry Redknapp Show, de acordo com o jornal The Sun.

Na entrevista, o cantor ainda falou o histórico de amizade entre ele e Elton John: “Sempre fomos inimigos ferozes durante os anos, mas isso sempre foi em um nível divertido. Mas tivermos nossa pior sequência, tipo um casamento. Isso durou tempo demais“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio