Amigos!

Após briga de anos, Gusttavo Lima e Alexandre Pires se abraçam e fazem as pazes

"O perdão é o melhor remédio para estar em paz"

Publicado em 26/05/2021 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima e Alexandre Pires iniciaram a semana fazendo as pazes! Após desentendimento que durou anos, os cantores surgiram se abraçando em uma publicação feita no Instagram do empresário musical Luciano Maia. “O perdão é o melhor remédio para estar em paz”, diz a legenda do post.

Para quem não se lembra, os artistas brigaram em janeiro de 2019, durante apresentação na Arena Petry, em São José, Santa Catarina. Na ocasião, Gusttavo Lima, que deveria se apresentar após o show de Alexandre Pires, exigiu uma mudança de horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Alexandre Pires acabou se irritando e usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o ocorrido. “Nossa equipe já estava montando tudo no palco e recebeu o comunicado de que não deveria mais montar porque o show primeiro seria o dele”, disse ele.

“Eu, nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero registrar a minha tristeza, a minha surpresa com você, Gusttavo Lima e sua equipe, por tamanha imposição ao ponto de dizer que não, que se não fosse assim não iria ser”, lamentou ele na época.

Alexandre Pires se apresentaria às 22h e Gusttavo Lima, à 1h. O cantor disse que aceitou trocar o horário em respeito ao público.

No entanto, ao que tudo indica, isso agora são águas passadas. Confira a publicação do empresário musical.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio