Após briga em família, música de Anitta com Catra e Cardi B pode ser cancelada

Publicado em 10/10/2020 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs podem ficar sem ver uma parceria entre Mr. Catra, Anitta e Cardi B. O motivo? Bom, segundo os filhos do falecido funkeiro, a ex-esposa do mesmo, Silvia Regina, estaria colocando empecilhos para o lançamento. As informações foram divulgadas pelo site NaTelinha em abril e desde então, Anitta e Cardi B acabaram aparentemente mudando os planos e apostando no pagodão baiano do single Me Gusta.

Nós filhos e família unida, viemos aqui em respeito aos fãs e a mídia que merecem receber informações reais e esclarecer que a música em parceria com Anitta já foi autorizada pela inventariante, Thamyres Domingues e sim será lançada. Ressaltamos que a nossa família nada tem relação com a senhora Sílvia Regina. Não concordamos com a atitude da mesma em prejudicar a nossa família”, disse a nota publicada pelos herdeiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

A primeira esposa de Catra, Silvia, por sua vez, afirmou que está sofrendo calúnia:  “A nota é caluniosa e não reflete a realidade dos fatos que pode ser comprovada nos autos do inventário. Sílvia e seus filhos foram os primeiros interessados a se manifestarem no processo concordando com o lançamento da música feita em parceria com Anitta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio