Após briga, ex-peão da Fazenda irá processar Mirella

Publicado em 17/12/2020 22:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Fazenda” está chegando ao fim, contudo, os barracos continuam entre os participantes, mesmo fora da sede. Na tarde desta quinta-feira (17), Mirella fez uma live no Instagram para desabafar sobre a situação com JP Gadêlha.

Para Léo Dias, o ex-peão afirmou: “Minha assessoria jurídica já está tomando as devidas providências. Acionei os meus advogados e vamos mover um processo por calúnia e difamação contra a Mirella”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

No Twitter, o bombeiro também falou sobre o acontecido: “A situação está insustentável e eu preciso esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa”, escreveu.

Mirella quis insinuar que as conversas aconteceram por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 mensagens não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando postei o real conteúdo das mensagens — que eram sobre os ataques que eu vinha sofrendo —, ela APAGOU os Stories e disse que eu teria ‘dado em cima dela’ pessoalmente”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio