Confira!

Após briga judicial, blogueira Rainha Mattos é flagrada dançando Ludmilla

Influenciadora teve a melhor reação ao notar a câmera

Publicado em 08/12/2021 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A blogueira Rainha Matos, conhecida no Instagram pelas publicações sobre a vida das celebridades, virou assunto ao ser filmada dançando uma música de Ludmilla. Tudo porque a fofoqueira seria um dos desafetos da funkeira e, inclusive, chegou a ser processada pela artista.

No vídeo que está circulando nas redes sociais, Rainha Matos aparece curtindo uma festa ao som de “Invocada”. Quando ela percebe que está sendo filmada, corre para cobrir a câmera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo está divertindo os usuários do Twitter. Confira a repercussão:

A batalha na Justiça

Em maio deste ano, Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, tiveram uma derrota no processo em que as duas pedem indenização por danos morais à blogueira Rainha Matos.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do “O Globo”, Ludmilla e Bruna pediam à Justiça que fosse determinado que Rainha Matos parasse de publicar conteúdos que envolvessem seu nome ou imagem, além de excluir as matérias já publicadas sobre as duas.

No entanto, a juíza Françoise Cully, da 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, negou o pedido de antecipação de tutela, afirmando ser importante ouvir a defesa da blogueira antes de tomar uma decisão.

Ludmilla “faz bico como DJ” em shows do Numanice e revela nova persona

Ludmilla deu uma entrevista para o colunista Leo Dias (do portal Metrópoles) em bate-papo publicado nesta quarta (dia 8) e deu detalhes da turnê Numanice que percorrerá capitais do Brasil. A artista comentou que a contratação do projeto funciona como um “artista a parte” da já conhecida funkeira Ludmilla explicando que os contratantes que buscarem o projeto devem ter em mente que toda estrutura deverá ser contratada além de que o espetáculo ocorre na parte final da tarde (ao contrário dos seus shows que geralmente ocorrem de madrugada).

A cantora de “Deixa de Onda” também revelou que irá se arriscar como DJ no projeto: “É uma experiência de pagode de três horas e aí no meio dessas três horas eu entro como ‘Lud Brisa’ que é uma DJ que eu inventei”. A cantora sugeriu que seu repertório como DJ no projeto será bastante voltado para a funk music.

Confira o bate-papo completo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio