Após briga, Ludmilla pede que Anitta pare de citar seu nome: “Me faz muito mal”

Publicado em 12/06/2020 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter seu relacionamento com Brunna Gonçalves mencionado por Anitta, no programa da funkeira no Multishow, Ludmilla resolveu se posicionar sobre seus desentendimentos com a cantora.

Através do Stories no Instagram, Ludmilla mostrou nesta sexta (dia 12) alguns áudios que enviou para Anitta e explicou que “coisas estão acontecendo há muito tempo”. Lud diz ainda estar “entalada” com algumas situações envolvendo a sua parceira no hit “Onda Diferente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/06/lud-1.mp4

Ludmilla afirmou ainda em seus relatos que confirmava supostas mentiras contadas por Anitta apenas para satisfazer o ego da funkeira.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/06/lud-2.mp4

Ludmilla aponta ainda que muita coisa acontece nos bastidores que não são reveladas para o público e exibiu um áudio onde surge pedindo que Anitta se afaste dela.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/06/lud-3.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/06/lud-4.mp4

A rixa entre as cantoras eclodiu no ano passado após discussões envolvendo a composição e criação do hit “Onda Diferente”, parceria das artistas com o produtor Papatinho.

VEJA TAMBÉM: Em áudio, Anitta diz que hit de Ludmilla só tocou em evento da Rihanna por sua causa

Brigas sobre sua verdadeira autoria a parte, o impacto da faixa foi tão grande que deu início a uma relevante discussão de profissionais sobre como uma canção deve ser creditada: o produtor das batidas e melodia pode ser considerado também um autor da obra musical?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio