Após briga, Ludmilla proíbe perguntas sobre Anitta em encontro com jornalistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla segue cumprindo compromissos de sua turnê nos Estados Unidos e realizou no domingo (dia 13) uma coletiva de imprensa em Boston. Mas, engana-se quem pensa que a cantora iria comentar qualquer detalhes sobre sua recente rixa com Anitta.

Segundo o jornalista Leo Dias um pedido especial foi feito aos jornalistas presentes: perguntas sobre Anitta ou qualquer tema relacionado ao rompimento delas era algo proibido. Ainda segundo o colunista, o horário do encontro com os jornalistas foi mudado mais de uma vez, irritando profissionais que tiveram que esperá-la por horas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as perguntas, Ludmilla comentou sobre o seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves e explicou sua ‘saída do armário’ somente neste momento da carreira:

“O amor não espera. Eu nunca falei antes porque não tinha amado alguém a ponto de querer assumir e começar a namorar. O meu amor não quis esperar mais tempo”. Mesmo com ‘assunto Anitta’ ficando proibido, Ludmilla falou sobre o ritmo de competição no mercado musical e mandou seu recado para situações em que enfrentou problemas na carreira.

“Passei a agir com a sabedoria. Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam, e eu fui aprendendo. Gosto de falar as coisas depois que eu aprendo. Então por muito tempo eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer na hora certa. Algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu canto, mas eu fui ganhando sabedoria para chegar no momento certo e falar. Agora eu converso, exponho minha opinião. O segredo é não se calar mais e saber usar a palavra certa. Brigar só se for o último caso“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio