Confira!

Após briga, Michael Jackson detonou Madonna: “Bruxa desagradável”

Os dois astros da música namoraram em meados dos anos 90

Publicado em 25/05/2021 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meados de 1990, Michael Jackson surpreendeu quando chegou à cerimônia do Oscar acompanhado de Madonna. O mundo ficou em choque, contudo, o namoro entre os astros do pop durou apenas três encontros, e em um desses, o cantor detonou a loira, a chamando de “bruxa desagradável” após discussão em clube de striptease. A informação é do Express e foi traduzida pela Rolling Stone.

O cantor falou sobre o relacionamento com o conselheiro espiritual Shmuley Boteach. Durante as 30 horas de conversa gravada, Jackson disse sobre Madonna: “Ela não é uma pessoa legal.” O desgaste da relação pode ter surgido durante um encontro no início dos anos 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

“Madonna estabeleceu a lei para mim antes de sairmos,” explicou o artista a Boteach. “[Ela disse]: ‘Não vou para a Disneylândia, certo? Isso está fora de cogitação.’ Respondi: ‘Não pedi para ir à Disneylândia.’” Depois disso, segundo Michael Jackson, a cantora falou que eles iriam para um restaurante e depois iriam ao clube de striptease.

Essa conversa foi um dos motivos para o dono de “Thriller” cortar laços com Madonna. “Não vou a um bar de strip, onde se cruzam… Não vou lá,” afirmou o artista. “Se será assim, esqueça isso tudo.”

“Depois, ela escreveu algumas coisas maldosas sobre mim na imprensa,” relembrou Michael Jackson. “Eu escrevi como ela é uma bruxa desagradável após ser tão gentil com ela.”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio