Após briga, Xuxa e Anitta voltam a conversar

Publicado em 22/05/2019 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Xuxa Meneghel e a cantora Anitta já teve problemas, mas hoje passa muito bem, obrigada, segundo a própria apresentadora revelou numa entrevista ao colunista Leo Dias.

Depois de permanecerem um tempo afastadas por causa de uma briga, hoje as famosas se falam com frequência e chegam a trocar mensagens pelas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do colunista Leo Dias, Xuxa e Anitta tinham parado de conversar depois de uma confusão durante uma entrevista no antigo talk show da loira na Record.

VEJA TAMBÉM: Banda baiana faz versão proibidona de “Juntos e shallow now”de Paula Fernandes e Luan Santana

No ano de 2017, Anitta teria ficado muito incomodada com algumas perguntas sobre sexo feitas por Xuxa no programa. Na época, a cantora chegou a se negar a responder perguntas da apresentadora, deixando um aparente climão no ar.

Nos últimos tempos, Xuxa teria deixado a mágoa de lado e voltou a mandar mensagem para Anitta pelas redes sociais, o que gerou uma reaproximação.

Na entrevista a Leo Dias, a apresentadora comemorou o fato de ter voltado a falar com Anitta e celebrou seus pontos em comum com ela, como o veganismo, dieta da qual as duas são adeptas e militantes.

“Mandei um parabéns pra ela e ela me retornou muito fofa, falando coisas legais, e dizendo que a mensagem que eu tinha mandado caiu bem. Aí voltamos a falar. Sobre veganismo, e vários assuntos. Entendi muitas reações dela comigo. É uma coisa muito dela. Estamos numa boa já. Os fãs já perceberam que estamos nos seguindo e curtindo postagens”, contou Xuxa Meneghel.

Vale lembrar que a Xuxa era apenas um das muitas celebridades que já se desentenderam com Anitta. Na biografia não autorizada escrita por Leo Dias, foi revelado que a cantora chegou a se desentender com diversos colegas de trabalho, como a rapper Iggy Azalea e com o cantor colombiano Maluma, de quem a funkeira também voltou a se aproximar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio