Após brigas e barraco, Cardi B elogia Nicki Minaj

Publicado em 09/08/2020 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas rivalidades, brigas, barracos entre Cardi B e Nicki Minaj, que começou ainda em 2017, após B ter publicado um vídeo fazendo um freestyleno Instagram e um fã conseguiu capturar uma imagem em que Minaj curte o comentário de um usuário que tirou sarro do resultado, parece que tudo isso foi esquecido e deixado de lado.

Em entrevista ao Beats 1 da Apple Music, a cantora mostrou sua admiração pela colega e reconheceu o legado da rapper que ascendeu nos anos 2000. “Quando eu tinha 6, 7, 8 anos de idade, haviam muitas rappers. E então houve o tempo que não tinha nenhuma”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora refletiu sobre a começo dos anos 2000, em que ela ficava dando replay nas músicas. “Eu tive que ficar dando replay, replay, replay, porque por um tempo não houve nenhuma grande rapper mulher. E então, surgiu uma rapper que esteve dominando por um longo período de tempo. Entende o que to falando?”, reconheceu Cardi.

A rapper norte-americano Nicki Minaj (FOTO: Divulgação)

LEIA TAMBÉM: Lives de domingo: Daniel, Zeca Pagodinho, César Menotti e Fabiano, Emicida e mais artistas

A rapper também fez elogios ao reinado de Nicki Minaj“Ela se saiu muito bem, ela ainda está dominando”. “Eu não sei o que aconteceu naquela época, mas não houve nenhuma de nós em alta durante algum tempo. Então, você nunca sabe o que pode acontecer. Talvez terão muitas. Talvez chegue em um momento que as pessoas se cansarão disso. E então, pode haver outra rapper que chegue e comande tudo. Você nunca sabe o que pode rolar, entende? Nós nunca sabemos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio