Após cachê de 20 mil reais, autor de “Caneta Azul” fará turnê na Europa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores virais da web em 2019 no Brasil foi a canção “Caneta Azul”, do músico maranhense Manoel Gomes. Um vídeo do cantor explicando e dando uma palhinha do som foi compartilhado à exaustão, imitado por celebridades e cantores famosos além de possibilitar participações de Manoel em programas de televisão, campanhas publicitárias e um remix que já ultrapassou 4 milhões de visualizações no YouTube.

Ao tudo indica, parece que 2020 reserva uma outra grande novidade ao cantor: a possibilidade de uma turnê internacional! Quem revelou a informação foi o próprio Manoel numa entrevista ao G1 em Sorocaba, ao participar de um evento. O músico explica que já tirou o passaporte e que o “jeito é andar pelo mundão. Só não dou conta do Inglês, tem que ser português.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário de Manoel já afirmou que existe pelo menos seis países interessados no músico e que as viagens deverão começar em março ou abril por cidades de Portugal e Espanha. Ao comentar sobre a nova rotina de shows, o autor de “Caneta Azul” disse:

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“A rotina está boa, está muito corrida e andando de avião para cima e para baixo. Estou seguindo o que eu queria no mundo e graças a Deus estou ganhando espaço.Eu esperava ter uma vida assim porque sempre tive a esperança. Lá na minha cidade o pessoal já gostava das minhas músicas”. Manoel também explica que pretende gravar um álbm em estúdio com músicas inéditas e que possui nada menos que 21 mil composições já prontas.

VALORES DE CACHÊ

Entre outubro e dezembro, os valores para um show de Manoel mais que dobraram. Assim que começou a ‘viralizar’ nas redes, o lavrador cobrava 8 mil reais para se apresentar, porém com toda a repercussão e a quantidade de pedidos de apresentações o cachê acabou disparando.

No fim do ano passado, no auge do assunto, segundo o jornalista Leo Dias o valor ficou em torno de 15 e 20 mil. Segundo uma fonte próxima ao mais novo artista, a agenda de shows ficou completamente fechada até o fim do ano passado. Novas datas só ficaram disponíveis, a partir do início deste ano após o músico participar inclusive da campanha publicitária da Mega da Virada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio