Após campanha de ódio, clipe de Luisa Sonza e Vitão é o mais comentado da história do Youtube

Publicado em 15/06/2020 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que assumiu um relacionamento com Whindersson, Luísa Sonza vem sofrido um machismo escancarado. Desde sempre, ela já ouviu que só estava com ele pelo dinheiro e para ganhar fama. Depois, quando casaram, as pessoas falavam que Luísa traía Whindersson simplesmente porque ela era uma mulher livre e se vestia como queria.

Agora com o fim do casamento, a cantora lançou o clipe de “Flores”, sua música em parceria com Vitão, e recebeu uma onda de comentários machistas novamente. Dessa vez, a situação foi tão grave que seu clipe já é o quinto com mais deslikes de todo o Youtube. A cantora até brincou e fixou em seu Twitter, dizendo que a meta é passar o Justin (o clipe de “Baby” é, atualmente, o que possui mais deslikes na plataforma inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

No entanto, tudo isso só fortalece Luísa Sonza. Sua música já está no Top 15 do Spotify Brasil e o clipe se tornou o mais comentado do Youtube Brasil, com mais de 570 mil comentários nos três primeiros dias. As informações foram publicadas pelo site da revista Toda Teen. O vídeo também já tem mais de 25 milhões de acessos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio