luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO; Reprodução)

Desde que assumiu um relacionamento com Whindersson, Luísa Sonza vem sofrido um machismo escancarado. Desde sempre, ela já ouviu que só estava com ele pelo dinheiro e para ganhar fama. Depois, quando casaram, as pessoas falavam que Luísa traía Whindersson simplesmente porque ela era uma mulher livre e se vestia como queria.

Agora com o fim do casamento, a cantora lançou o clipe de “Flores”, sua música em parceria com Vitão, e recebeu uma onda de comentários machistas novamente. Dessa vez, a situação foi tão grave que seu clipe já é o quinto com mais deslikes de todo o Youtube. A cantora até brincou e fixou em seu Twitter, dizendo que a meta é passar o Justin (o clipe de “Baby” é, atualmente, o que possui mais deslikes na plataforma inteira).

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

No entanto, tudo isso só fortalece Luísa Sonza. Sua música já está no Top 15 do Spotify Brasil e o clipe se tornou o mais comentado do Youtube Brasil, com mais de 570 mil comentários nos três primeiros dias. As informações foram publicadas pelo site da revista Toda Teen. O vídeo também já tem mais de 25 milhões de acessos.