Após campanha de ódio virtual, Luisa Sonza conquista façanha internacional

Publicado em 23/06/2020 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gaúcha Luisa Sonza fez sua devida estreia em uma parada da Billboard estadunidense nesta semana. A artista segue em 21º lugar na Social 50, ranking que mostra os artistas mundiais com maior popularidade nas redes sociais.

A lista leva em consideração o engajamento da audiência virtual com os músicos em plataformas como Facebook, no Twitter, no Instagram, no YouTube e na Wikipédia. Os números contabilizados ali são os das métricas de aumento de seguidores além de visualizações e interações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LUISA SONZA FOI VÍTIMA DE CAMPANHA DE ÓDIO

Nos últimos anos, desde que assumiu um relacionamento com Whindersson, Luísa Sonza vem sofrendo ataques machistas na web. Desde sempre, ela já ouviu que só estava com o ex-marido pelo dinheiro e para ganhar fama em ataques virtuais. Depois, quando casaram, as pessoas falavam que Luísa traía Whindersson simplesmente porque ela era uma mulher livre e se vestia como queria.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Agora com o fim do casamento, a cantora lançou o clipe de “Flores”, sua música em parceria com Vitão, e recebeu uma onda de comentários machistas novamente. Dessa vez, a situação foi tão grave que seu clipe logo se tornou o quinto com mais deslikes de todo o Youtube. A cantora até brincou e fixou em seu Twitter, dizendo que a meta é passar o Justin Bieber (o clipe de “Baby” é, atualmente, o que possui mais deslikes na plataforma inteira).

Parece que literalmente há males que vem para o bem não é mesmo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio