Após Cardi B não divulgar música, Anitta lançará remix de Me Gusta

Publicado em 17/11/2020 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Me Gusta’ de Anitta com Cardi B e Myke Towers pode ter sido um grande sucesso nas plataformas de música e vídeo, porém não conseguiu uma boa entrada ou estabilidade nas paradas norte-americanas.

Estreando na Billboard Hot 100 na 91ª posição, a música não durou mais que uma semana charteando e logo se despediu da parada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs reclamaram da falta de divulgação da música por parte de Cardi – já que Anitta fez quatro apresentações (Jimmy FallonFIFAiHeartFiesta e MIAW) e a rapper não participou de nenhuma.

VEJA TAMBÉM: ‘Rainha Da Favela’ de Ludmilla, pode ganhar nova versão com artista internacional

Porém, dando continuidade na divulgação da canção, a brasileira acabou de anunciar que o 24kGoldn participará de um remix que será lançado nessa sexta-feira (20).

FOTO: Reprodução

Para a nova versão da música, Anitta decidiu manter Cardi B como participação, mas tirar Myke Towers. 24KGolden já fez parcerias com diversos artistas de renome, como Clean Bandit, Justin Bieber e J Balvin. Além disso, o músico atualmente ocupa o concorridíssimo primeiro lugar do Hot 100 da Billboard com a faixa Mood.

Na web, os fãs comemoram o anúncio: “Tomara que 24kGoldn divulgue a música e não seja igual ao Myke”; “Ignorou tanto a musica q ficou out do remix”; “a senhora não cansa de matar os anitters do coração”; “Fazendo TUDO certo, eu gosto assim“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio