Vem aí?

Após ‘Casa Gucci’, Jared Leto fala sobre feat. com Lady Gaga

Artista foi questionado sobre o assunto durante entrevista

Publicado em 25/11/2021 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casa Gucci, de Ridley Scott, é um dos filmes mais aguardados de 2021 e conta com um elenco de peso – incluindo Lady Gaga e Lared Leto. Após após contracenarem juntos no longa, será que vai rolar uma parceria musical entre os dois cantores?

Em entrevista ao site NME, o cantor respondeu sobre a possível colaboração: “Seria divertido, eu dancei com ela então isso foi o suficiente para mim. Mas seria divertido. Ela é uma artista incrível e um talento verdadeiro. Tenho muito respeito por ela, pela sua coragem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leto também falou sobre o futuro do grupo Thirty Seconds To Mars. Segundo ele, a banda escreveu cerca de 200 faixas para o novo álbum: “Nós temos tantas músicas agora. Realmente aproveitamos aquele o isolamento da quarentena, nos acomodamos e começamos a escrever.

“Estamos esperando a melhor oportunidade, o melhor momento para lançar nossa música”, disse o artista. Vale lembrar que o disco mais recente da banda é “America”, lançado em abril de 2018.

Sobre a trilha sonora do filme – que inclui canções de Eurythmics , Blondie e George Michael – Leto explicou que “ouvir sucessos italianos” das décadas de 1970 e 1980 foi “uma fonte de inspiração”.

“Existem muitos desses sons que definitivamente estão no novo álbum [do Thirty Seconds To Mars]. Meu primeiro instrumento foi um Roland Juno 106, que é um sintetizador dos anos 80. Eu realmente gostei desse instrumento, e aqueles sons são tão nostálgicos. Esses sons estão meio que embutidos em nossa psique e, às vezes, falam diretamente ao nosso coração. Eles nos levam de volta aos filmes em que crescemos. Então, adoro tirar essas coisas”, disse.

‘Casa Gucci’: Lady Gaga revela ter usado sotaque italiano com sua mãe

Lady Gaga revelou que falou com sotaque italiano com sua própria mãe Cynthia. O intuito era permanecer no personagem como Patrizia Regianni durante as filmagens de House Of Gucci.

A cantora, de 35 anos, disse a Alison Hammond durante uma aparição no This Morning, de quinta-feira, que ela levou o papel para casa.

Ela disse: ‘É assim que eu faço. Você vive em uma realidade alternativa, então quando eu estava no hotel, estava no personagem E então eu iria para o set e ainda estaria no personagem, então minha vida realmente se tornou o filme. Minha lembrança da filmagem deste filme parece vida real.”‘ 

Sobre seu sotaque italiano, ela acrescentou: ‘”Liguei para todos em minha vida. Eu costumava ligar para minha mãe e falava assim com ela.”‘

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio