Britney Spears
A cantora Britney Spears (FOTO: Divulgação)

Após o susto dado por Demi Lovato, a equipe de Britney Spears também estaria preocupada com a saúde da loura. Membros da equipe da cantora de “Toxic” estariam empenhados em manter a cantora sóbria nos próximos meses.

De acordo com informações do site Inquisitr, a orientação é de mantê-la longe de qualquer bebida alcoólica durante sua turnê que começou recentemente. Britney estaria proibida armazenar álcool nos seus camarins e quartos durante os seus shows. “Estão todos trabalhando com normas rígidas, nenhuma bebida por estar presente nos bastidores e isso será mantido durante toda a turnê”, revelou a fonte.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato teria realmente ficado “entre a vida e morte” afirma TMZ

A restrição também inclui os membros da equipe de Britney Spears. Por cláusulas contratuais, caso dançarinos e funcionários da cantora bebam durante o trabalho poderiam ser demitidos.

Apesar do zelo excessivo, Britney Spears estaria lidando bem com toda a situação. “Ela está lidando muito bem com tudo isso e todos farão todo o esforço possível para que as coisas se mantenham dessa forma”, afirmou a fonte.

Britney Spears apresenta novas músicas em show e faz mashup de Drake

Afastada dos palcos desde dezembro, Britney Spears finalmente fez seu retorno nesta quinta-feira (12 de junho). Com algumas novidades na manga, a cantora estreou a turnê “Piece of Me: Exclusive Limited” em Maryland, nos EUA.

A cantora apresentou duas músicas que ainda não tinham recebido performances ao vivo: a canção “Clumsy” e “Change Your Mind (No Seas Cortes)”, ambas do seu último disco, o “Glory”.

Confira abaixo:

Clássicos da carreira da loura, como “Baby One More Time”; “Oops! I Did It Again” e “Piece of Me” permaneceram no repertório da cantora, que foi bastante parecido com o que ela apresentou em sua residência em Las Vegas.

Alguns hits ganharam novos arranjos, como foi o caso de “I’m A Slave 4 U” e o seu especial ‘mashup’ com o hit “Walk It Talk It”, parceria entre Migos e Drake.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

Confira o setlist completo da cantora com as vinte e seis canções apresentadas:

1. “Work Bitch”
2. “Womanizer”
3. “Break The Ice”
4. “Piece Of Me”
5. “…Baby One More Time”
6. “Oops!…I Did It Again”
7. “Me Against The Music”
8. “Gimme More”
9. “Clumsy”
10. “Change Your Mind (No Seas Cortes)”
11. “Boys”
12. “Do You Wanna Come Over?”
13. “Work It,” “Get Your Freak On,” “WTF (Where They From” (Missy Elliott Dance Break)
14. “I’m A Slave 4 U”
15. “Make Me…”
16. “Freakshow”
17. “Do Somethin’”
18. “Circus”
19. “If U Seek Amy”
20. “Breathe On Me”
21. “Slumber Party”
22. “Touch Of My Hand”
23. “Toxic”
24. “Stronger”
25. “(You Drive Me) Crazy”
26. “Till The World Ends”

Vale lembrar que a cantora anunciou uma grande novidade para a próxima segunda-feira e que em breve uma parceria de Britney Spears com Pitbull e Marc Anthony deve ser lançada.