Confira!

Após causar preocupação, Britney Spears apaga fotos bizarras

Publicado em 20/08/2021 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears publicou algumas fotos e vídeos meio estranhos, fazendo topless no Instagram. Contudo, o mais recente foi apagado. Isso porque o texto bizarro gerou algumas polêmicas entre os fãs.

Em um vídeo de topless já excluído, Britney disse que a transmissão da Covid-19 já não é uma grande ameaça. Em seguida, ela fez um alerta aos pais com a volta das escolas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pais… tem filhos voltando às escolas??? Certifiquem-se de embalar almoços maravilhosos e, por favor, estejam atentos aos lanches de seus filhos, porque é comprovado que lanches saudáveis são melhores para a saúde infantil e para a saúde mental“, escreveu. Ao final, Britney Spears revela saber que é uma informação inútil para muitos.

(Foto: Reprodução)

Britney Spears dança e fala sobre liberdade após seu pai desistir do cargo de tutor

Depois de 13 anos, Jamie Spears desistiu do cargo de tutor da Britney Spears. Nas redes sociais, admiradores da cantora comemoraram a novidade. Além, da própria estrela, que celebrou a liberdade.

De acordo com o site TMZ, em documentos enviados ao tribunal, ele diz que quer ajudar na transição para um novo tutor. “Mesmo sendo o Sr. Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como tutor seria o melhor para ela”, diz o advogado de Jamie nos documentos.

“Você pode ver a última dança em que estou de top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar isso pra lá é liberdade!!!! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa … Pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve”, escreveu ela no vídeo onde aparece dançando.

Os fãs de Britney Spears, que desempenharam um papel importante na ‘libertação’ da princesa do pop, celebraram a decisão no Twitter. Confira a repercussão:

Os documentos enviados ao tribunal:

Mesmo concordando em deixar o cargo, Jamie alega que não há motivos legais para a mudança. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades”, diz o advogado. “E é altamente debatível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”.

O documento ainda diz que: “independentemente de seu título formal, o Sr. Spears sempre será o pai da Sra. Spears, ele sempre a amará incondicionalmente e sempre zelará pelos melhores interesses dela.”

Jamie alega que salvou Britney quando ela estava “em crise, precisando desesperadamente de ajuda” 13 anos atrás, acrescentando: “Ela não estava apenas sofrendo mental e emocionalmente, mas também sendo manipulada por predadores e em dificuldades financeiras. Sr. Spears veio ao resgate de sua filha para protegê-la.” E diz que nunca a forçou a fazer nada, incluindo apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio