anitta

Recentemente Renan Machado, irmão da cantora Anitta, revelou através das redes sociais que seria pai. Agora, através do chá revelação, Anitta será titia de um menino. Renan e sua esposa, Jeni Monteiro, revelaram através de um vídeo no perfil do Instagram do irmão e sócio da cantora.

Jeni tem um filho chamado Breno de um relacionamento anterior. Em 2018, a moça engravidou do Renan, mas sofreu um aborto espontâneo pouco tempo depois de anunciar a gravidez. Mas agora, a gestação segue firme e o esposo comemorou a novidade em sua rede social. “Não sei nem por onde começar. Depois de tudo que passamos, receber novamente essa bênção de Deus e de minha mãe Oxum é algo indescritível! Nada que se fale poderia mensurar o que é esse sentimento! Só peço a Deus e aos Orixás que tragam nosso bebê com saúde e que faça dele um ser iluminado e amado por todos”.

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel desabafa após tio morrer vítima do coronavírus: “Nem enterro tem”

Anitta, que já é tia de, Letícia, filha do seu irmão por parte de pai, Felipe Terra, declarou que vai ser uma titia coruja: “Posso decorar o quarto? Eu posso fazer os looks? Posso escolher um nome do meio? Posso colocar na Anittinha já o personagem? Posso pintar a parede do quarto? To pintando aqui de casa direitinho”, comentou no Instagram, celebrando a notícia.

View this post on Instagram

Nosso meninO tá chegando ! ????

A post shared by Renan Machado (@machadorenan) on