Anitta vai ser tia de um menino; saiba mais!

Publicado em 25/04/2020 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Renan Machado, irmão da cantora Anitta, revelou através das redes sociais que seria pai. Agora, através do chá revelação, Anitta será titia de um menino. Renan e sua esposa, Jeni Monteiro, revelaram através de um vídeo no perfil do Instagram do irmão e sócio da cantora.

Jeni tem um filho chamado Breno de um relacionamento anterior. Em 2018, a moça engravidou do Renan, mas sofreu um aborto espontâneo pouco tempo depois de anunciar a gravidez. Mas agora, a gestação segue firme e o esposo comemorou a novidade em sua rede social. “Não sei nem por onde começar. Depois de tudo que passamos, receber novamente essa bênção de Deus e de minha mãe Oxum é algo indescritível! Nada que se fale poderia mensurar o que é esse sentimento! Só peço a Deus e aos Orixás que tragam nosso bebê com saúde e que faça dele um ser iluminado e amado por todos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel desabafa após tio morrer vítima do coronavírus: “Nem enterro tem”

Anitta, que já é tia de, Letícia, filha do seu irmão por parte de pai, Felipe Terra, declarou que vai ser uma titia coruja: “Posso decorar o quarto? Eu posso fazer os looks? Posso escolher um nome do meio? Posso colocar na Anittinha já o personagem? Posso pintar a parede do quarto? To pintando aqui de casa direitinho”, comentou no Instagram, celebrando a notícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio