Após chamar atual noiva de Zezé Di Camargo de piriguete, Zilu é detonada na web

Publicado em 27/10/2020 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, comentou em uma foto postada pelo cantor Rick, de dupla com Renner, no Instagram. No clique, a esposa do artista Ge Helena Carvalho, aparece na praia de Itapema tomando água de coco.

A praia em questão, fica em frente ao apartamento de R$2 milhões que pertence à Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Nos comentários da foto, Zilu escreveu: “Amiga o Zeze está aí com a piriguete dele”. Nas respostas ao comentário da socialite, as pessoas escrevem: “supera Zilu”; “durante 10 anos essa pessoa que vc chama de piriguete é a mulher dele”; “supera e vai ser feliz mulher”; “já dizia Marília Mendonça, SUPERAAAAA”; “desnecessário! perdeu!”.

(FOTO: Reprodução)

Logo após fazer este comentário maldoso, a socialite publicou uma imagem com uma legenda de gratidão: “Gratidão às inúmeras mensagens carinhosas e repletas de amor que recebi nos últimos dias. Gratidão às críticas construtivas que também fazem parte do meu aprendizado. Gratidão ao ódio, ao sarcasmo, à ironia, à inveja e aos infelizes por me ensinarem a nunca ser como eles são! Agradeço diariamente todas oportunidades de ser quem eu sou, e de não ser o que os outros querem que eu seja! Para ser melhor que alguém, não é preciso diminuir o outro… basta ter consciência que cada um é aquilo que quiser ser! Uma semana abençoada para todos vocês, meus amores!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio