Após chamar Xuxa de pedófila, apresentador ataca namorado da loira: “Vive nas suas costas”

Publicado em 17/11/2020 23:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o apresentador Sikêra Jr. criou uma polêmica envolvendo o nome de Xuxa. Durante cerca de dez minutos, o jornalista acusou a loira de pedofilia e apologia ao uso de drogas.

E a artista não deixou isso barato! Ela pede na Justiça a cassação do título de jornalista do apresentador, sua demissão da RedeTV!, e uma indenização de R$ 500 mil – que ela pretende doar a instituições de caridade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os advogados de Xuxa ainda citaram episódios homofóbicos, transfóbicos e preconceituosos e incitação a zoofilia para sustentar o caso e garantir a urgência no pedido.

Pois bem, nesta segunda-feira (16), por meio de seu programa, o ‘Alerta Nacional’, da Rede TV! que soltou: “A gente se encontra no tribunal, também sei recorrer“.

Sobre o pedido de demissão que Xuxa fez envolvendo a Rede TV!, Sikêra rebateu: “Não sabia que ela tinha comprado a emissora“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

O apresentador não parou por ai, ele decidiu atacar o namorado de Xuxa, Junno Andrade: “Você deveria procurar emprego para o seu marido porque ele não faz merda nenhuma e vive na sua sombra. Tentou ser apresentador e não deu certo“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio