Após choro, Kanye West diz que tenta se divorciar de Kim Kardashian há dois anos

Publicado em 22/07/2020 11:12
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o “surto” no seu discurso para à presidência dos Estados Unidos, o rapper Kanye West vem fazendo algumas declarações na sua rede social. Em mais uma recente, ele utilizou o Twitter na madrugada desta quarta-feira (22) para revelar que tenta se divorciar de sua esposa, a socialite Kim Kardashian, há dois anos.

O post foi publicado, mas apagado pouco depois. West tem usado a rede social para falar de sua campanha presidencial e expor indisposições com a esposa, Kim Kardashian, e a sogra, Kris Jenner. Nos Estados Unidos, a imprensa diz que amigos e fãs estão preocupados com o astro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda passado (20), o cantor havia acusado Kim de tentar interná-lo após ele ter chorado em um comício ao citar que pediu o aborto da filha. “Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha“, disse em discurso político no último domingo (19).

LEIA TAMBÉM: “Trump seria um ótimo vice presidente”, diz Kanye West sobre sua chapa

Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme ‘Corra!’, porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem“, escreveu Kanye no Twitter.

O casal são pais de North, de 7 anos, Saint de 4, e Chicado, de 2, além de Psalm, de 1 ano. Kanye West também excluiu essas publicações das redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio