Após cirurgia, membro do BTS diz que não conseguiu nem levantar o braço

Publicado em 08/01/2021 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga compartilhou com os fãs uma atualização após sua cirurgia no ombro. O membro do BTS revelou em uma nova entrevista que ainda está em fase de recuperação após ter sido submetido a uma cirurgia no ombro em novembro.

“A dor é uma coisa, mas quando meus ombros pioraram, não consegui nem levantar os braços”, disse Suga à revista Weverse Magazine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como ele continua se recuperando, Suga não pode se juntar a seus colegas membros do BTS enquanto eles promovem seu novo álbum “BE”, que foi lançado em novembro. Suga admitiu que está se sentindo emocionalmente drenado ao ver o supergrupo global se apresentar sem ele.

(Foto: Big Hit Entertaiment)

VEJA MAIS: Após se separar de Gusttavo Lima, Andressa fala sobre participação no BBB21

“Eu pude ver o vazio [no palco] porque estivemos juntos como um grupo de sete durante tanto tempo”, admitiu Suga. “Não necessariamente porque eu não estou lá, mas porque algo que deveria estar lá está faltando”.

Durante uma apresentação no Mnet Asian Music Awards 2020 em dezembro, uma versão cibernética de Suga – semelhante a um holograma – apareceu com o resto da BTS durante sua apresentação.

“Há este estúdio 3D onde o filmamos. Filmei, escaneei e atuei lá, mas [eu] não consegui ver o resultado real”, explicou Suga. “Achei que uma sensação de deslocamento era inevitável e esse era exatamente o caso”.

Suga pode estar chateado porque a recuperação da cirurgia do ombro está demorando tanto, mas ele está tentando se manter otimista.

“Aparentemente, leva vários meses para uma recuperação completa. Mas, eu estou tentando melhorar o mais rápido possível”, disse Suga. “Acho que vai melhorar ainda mais quando eu tirar esta cinta”, completou.

Escute o grande hit do BTS, “Dynamite”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio