Após climão, Anitta parabeniza Maluma pela cadeira de jurado no The Voice Mexico

Publicado em 18/07/2018 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dia depois de ser anunciada oficialmente como a nova técnica da versão mexicana do “The Voice”, a cantora Anitta postou uma foto dando as boas-vindas ao seu colega de programa, o cantor colombiano Maluma.

“E quando você pensa que uma oportunidade já te trouxe coisas boas o suficiente na vida, ela te mostra que você sempre pode se surpreender e crescer e evoluir cada vez mais. Mais um coach anunciado: Maluma estará conosco toda semana e eu quero dizer que este é mais um motivo pra dizer que esse programa tem mudado a minha vida e a minha pessoa de uma forma MUITO engrandecedora. Sou grata mais uma vez”, escreveu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confirmação de Maluma na bancada de jurados também foi postada nas redes sociais por Miguel Ángel Fox, diretor do programa. Vale lembrar que em junho de 2017, logo após lançarem a canção “Sim ou Não” juntos, Anitta e Maluma tiveram algumas diferenças e pararam de se seguir nas redes sociais. Na época, a carioca chegou a postar algumas indiretas que os fãs entenderam como sendo para ele.

“Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com outras pessoas. Competição é a coisa mais burra e estúpida com a qual eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e roda, roda, roda”, disse ela na época.

Anitta recebe status de estrela internacional no The Voice México

A cantora Anitta foi oficialmente confirmada como a mais nova jurada do “La Voz…Mexico”, versão mexicana do reality musical The Voice. A previsão de estreia da nova temporada do reality é para outubro.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry revela ter sofrido depressão depois do fiasco de “Witness”

A carioca estará na sétima temporada do reality sentando na cadeira do programa ao lado dos jurados Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimenez. A apresentação do programa fica por conta de uma das digital influencers de maior audiência no mundo, a atriz Lele Pons, que é amiga de Anitta.

Anitta foi anunciada como “a nova super estrela internacional” na chamada do programa, confira abaixo:

Em suas redes sociais, Anitta agradeceu ao diretor da atração pela confiança:

“Com muita alegria confirmo a vocês que serei técnica do ‘La Voz… México’ 2018!!! Muito obrigado pela confiança Miguel Angel Fox, está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida”.

Vale lembrar que a música “Downtown” parceria da cantora com J. Balvin é um grande sucesso no México tendo conquistado recentemente o prêmio de Hit do Ano numa premiação da MTV mexicana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio