Após clipe incrível, Moby faz live sobre música e desmatamento

Publicado em 05/08/2020 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O icônico artista, produtor e ativista Moby divulga o videoclipe animado de “My Only Love“, último single de seu recém-lançado álbum, All Visible Objects. O vídeo, criado pelo estúdio de animação brasileiro Zombie, através do BlinkInk, mostra a separação de uma onça-pintada e de seu filhote, enquanto a floresta é arrasada ao redor deles, também atingindo os povos indígenas.

Nesta quarta-feira, dia 5, Moby faz um evento ao vivo no Twitchàs 17h, horário de Brasília. Durante o evento, ele se juntará aos animadores do vídeo e a outros convidados para discutir as realidades do desmatamento e da agricultura animal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Refletindo sobre a criação do clipe, o diretor da Zombie, Paulo Garcia, diz: “Trabalhar com alguém que sempre admirei é uma oportunidade incrível. Tornou-se ainda melhor quando a tarefa que ele dá é enviar uma mensagem ao mundo sobre o problema do desmatamento crescendo rapidamente em meu país de origem, o Brasil. Muitos artistas deram o seu melhor para que este videoclipe acontecesse. Música linda, efeitos visuais fortes, narrativa incrível”.

LEIA TAMBÉM: Katy Perry ironiza revista que deixa de lado novo álbum e foca só em gravidez

Na mensagem por trás do vídeo, Moby diz: “Parece que somos confrontados com novas catástrofes quase que diariamente, mas enquanto lidamos com esses horrores, a emergência climática fica cada vez pior. E sem as florestas tropicais, nosso planeta se tornará rapidamente um deserto devastador e inabitável. O objetivo deste vídeo é lembrar as pessoas dos horrores da emergência climática e que 90% do desmatamento das florestas tropicais é resultado da produção de carne e laticínios.”

Veja o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio