Tiago Iorc
O cantor brasiliense Tiago Iorc (FOTO: Reprodução)

Na madrugada de sábado para domingo (5), a atriz Bruna Marquezine resolveu ir às redes sociais para esclarecer os boatos de sua vida amorosa, após a publicação da matéria de Leo Dias, do Metrópoles.

O jornalista noticiou que Bruna teria ficado com Arthur Aguiar, com a exposição de famosas que foram traídas pelo ator. Contudo, a atriz veio à público desmentir a informação e aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu rápido affair com Tiago Iorc.

Bruna revelou pela primeira vez, que havia ficado sim com Tiago. “Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe”, afirmou. Bruna fez uma participação no clipe de Eu Amei Te Ver, de Tiago, lançado em 2015, onde contracenam seminus.

“Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A atriz também rebateu um seguidor que disse que Isabelle teria apagado todas as fotos ao lado do cantor, após o clipe com Bruna. “Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome”, disse Marquezine.

Confira o clipe de Eu Amei Te Ver de Tiago Iorc com participação de Bruna Marquezine: