Após ‘cobrar aluguel’, Anitta elogia Juliette: “Mais que uma amiga”

Publicado em 07/06/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette segue usufruindo das regalias de ser amiga da Anitta. Após passar uma temporada hospedada na mansão da cantora, a campeã do BBB21 pegou uma carona em jatinho com a artista na manhã desta segunda-feira (7).

Anitta compartilhou fotos ao lado da paraibana logo antes de embarcar e fez questão de deixar uma declaração divertida para a amiga. “Entra na minha casa, entra na minha vida, usa toda minha estrutura, vira mais que uma amiga….”, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta “cobrou aluguel” ao conhecer Juliette

Apesar de passar alguns dias na casa de Anitta, as duas só se conheceram na última sexta-feira (4), já que a cantora de “Girl From Rio” estava em Miami, nos Estados Unidos.

Ao encontrar a hóspede, a artista aproveitou para ‘cobrar aluguel’. “Alô menina, vim cobrar o teu aluguel”, disse ela. “Posse e propriedade. Você tem a propriedade, a posse é minha! Não tem mais nada aqui”, a maquiadora brincou.

Anitta também mostrou em seus Stories que além da Juliette, o irmã da advogada também está hospedado em sua casa. A carioca ainda brincou dizendo que a campeã do BBB tomou conta do quarto principal, e a ex-BBB disse que até que colocou uma foto sua no espaço.

“Passada, chocada, meu Deus”, a cantora disse enquanto imitava o sotaque de Juliette.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio